No ano letivo 2023/2024 a escola propõe vários tipos de formação de jovens:

» Cursos Científico-humanísticos

Artes Visuais
Ciências e Tecnologias
Ciências Socioeconómicas
Línguas e Humanidades

» Cursos Profissionais

Bombeiro - NOVO!
Técnico de Auxiliar de Saúde
Técnico de Desporto
Técnico de Gestão
Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos
Técnico de Multimédia
Técnico de Restaurante e Bar
Técnico de Turismo

Os cursos profissionais apresentados encontram-se em processo de homologação pela tutela, tendo obtido parecer positivo para o seu funcionamento. A homologação definitiva dependerá da existência de um número mínimo de alunos que garanta a sua abertura.

MUITO IMPORTANTE!

• As matrículas para os alunos que pretendam iniciar ou reformular o seu percurso no Ensino Secundário, no ano letivo 2023/2024, decorrem através do Portal das Matrículas, entre os dias 15 e 20 de julho.

• Os candidatos que tenham a inscrição no Portal das Matrículas validada pela escola de origem, serão selecionados para os cursos em função do número de vagas existentes, observando-se os critérios de seriação constantes da legislação em vigor e do Regulamento Interno.

• Para a aplicação dos critérios constantes em Regulamento Interno, poderá ser necessário solicitar elementos adicionais, pelo que os Encarregados de Educação devem consultar, com regularidade, o email indicado no Portal das Matrículas.