Informa-se da abertura de procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para carreira e categoria de assistente operacional, tendo em vista assegurar necessidades permanentes, e constituição de reserva de recrutamento interna para o mesmo posto de trabalho, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo, tendo em vista assegurar necessidades transitórias.

Divulga-se a publicação em Diário da República.

Divulga-se a lista de Exclusão, Admissão a Entrevista de Avaliação de Competências e Admissão a Prova de Conhecimentos, que se encontra afixada neste estabelecimento de ensino.

Mais se informa que os candidatos admitidos à realização da Prova de Conhecimentos foram contactados por correio eletrónico, de acordo com os dados fornecidos na candidatura.

A Prova de Conhecimentos terá lugar no próximo dia 3 de maio, pelas 18 horas, no auditório pequeno da Escola. De acordo com o aviso de abertura a prova é escrita, de natureza teórica, com a duração máxima de 90 (noventa) minutos. É permitido aos candidatos a consulta da legislação, desde que desprovida de anotações, não sendo permitido o uso de equipamentos informáticos (ex: computador, iphone, ipad, etc.) e versa sobre: Constituição da República Portuguesa, Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas e Regulamento Interno da Escola Secundária José Saramago-Mafra.

Divulga-se a pauta com os resultados da Prova de Conhecimentos, que se encontra afixada neste estabelecimento de ensino.

A Entrevista de Avaliação de Competências será realizada em dois momentos, de acordo com a informação indicada no email enviado a cada um dos candidatos e informação publicada na Escola:

  • 17/05/2019 - a partir das 14h30
  • 20/05/2019 - a partir das 14h30

Informam-se os candidatos que ficaram aprovados na Prova de Conhecimentos, que a Avaliação Psicológica será feito em duas fases:

  • 1.ª fase dia 23 de maio pelas 9h00, na sala C7 (todos os candidatos aprovados na Prova de conhecimentos)
  • 2.ª fase dia 28 de maio pelas 9h00, na sala B1 (apenas para os que ficaram aptos na 1.ª fase)

Informa-se que a pauta com os resultados da Avaliação Psicológica (1.ª fase) se encontra afixada na Escola.

Informam-se os candidatos que se encontra afixada na Escola a pauta com os resultados finais da Avaliação Psicológica, bem como a lista provisória de candidatos aprovados pelos dois métodos de seleção. Mais se informa que os candidatos admitidos a Entrevista Profissional de Seleção (EPS), são notificados via correio eletrónico e devem comparecer no próximo dia 11 de junho de 2018, para dar continuidade ao processo. A convocatória para entrevista é feita por tranches de 4 candidatos, de acordo com a lista provisória, até serem satisfeitas as necessidades de recrutamento do procedimento concursal.

 

Informa-se da abertura de procedimento concursal comum, com carácter de urgência, destinado ao preenchimento de um (1) posto de trabalho na Escola Secundária José Saramago-Mafra na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP)

Divulga-se o aviso de abertura do referido concurso nas plataformas SIGRHE e BEP e informa-se que o mesmo se encontra afixado na Escola.

Informam-se os interessados da lista de classificação.

 

A Escola Secundária José Saramago-Mafra torna público que, por Despacho da Sr.ª Diretora-Geral dos Estabelecimentos Escolares, se encontra aberto o Processo de Seleção para Contrato de Trabalho a Termo Resolutivo Certo a Tempo Parcial, tendo em vista o preenchimento de 2 postos de trabalho, da categoria de Assistente Operacional (Prestação de Serviços Limpeza) 

Aviso de abertura

A lista de ordenação e seleção encontra-se afixada na escola.

 

Nos termos do disposto nos artigos 9.º e 10.º da Lei n.º 112/2017, de 29 de dezembro, torna-se público que, por despacho da senhora diretora, de 26 de setembro de 2018, que se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias a contar da publicação do presente aviso na Bolsa de Emprego Público (BEP), procedimento concursal comum para a constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, tendo em vista o preenchimento de 12 postos de trabalho, da categoria de Assistente Operacional, da carreira de Assistente Operacional, restrito a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP).

Divulga-se o Aviso de abertura e a publicação em Diário da República da lista ordenada, que se encontra afixada na Escola.

 

           Orçamento Participativo das Escolas Programa de educação financeira.