Em cada época de Provas de Recuperação Modular Extraordinária, os alunos podem inscrever-se até ao máximo de 6 módulos/UFCD, mediante pagamento de uma caução de 5€, por módulo, a devolver em caso de aprovação. Em caso de não aprovação podem repetir a inscrição na época seguinte.

As atividades inerentes ao processo de recuperação dos módulos serão definidas, em articulação com o respetivo Departamento Curricular, pelos professores responsáveis, que procedem à sua calendarização, prestando todas as informações aos alunos inscritos. As comunicações relativas às Provas de Progressão Modular processam-se prioritariamente através do email institucional.

Processo de Inscrição:
  » Alunos Externos (sem matrícula em 2024/2025) - realizar a inscrição nos Serviços Administrativos até ao final do prazo e pagar, de imediato, a respetiva caução na papelaria.
  » Alunos Internos (com matrícula em 2023/2024) - recorrer ao Inovar Consulta até ao final do prazo e pagar a respetiva caução na papelaria, no prazo definido para o efeito.

Aviso Importante:

» Na inscrição só podem ser selecionados módulos de anos anteriores.
  » Os alunos podem esclarecer as dúvidas relativamente aos módulos em atraso junto dos Diretores de Turma, Diretores de Cursoou Serviços Administrativos.
  » As inscrições sem pagamento de caução serão invalidadas.

Guião para a inscrição via Inovar Consulta (alunos internos):

Publicado a 01/10/2024