CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Eleição do Representante

 

No âmbito da eleição dos representantes dos ensinos básico e secundário e da educação pré-escolar públicos do município de Mafra no Conselho Municipal de Educação, torna-se público o respetivo regulamento, bem como o Boletim de Candidatura que deve ser preenchido pelos interessados e remetido para o correio eletrónico:
servicosadministratiEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até às 16h do dia 14 de abril de 2021.

Consultar Regulamento
Consultar Boletim de Candidatura

Listas

Lista de Candidatos Admitidos
Lista de Candidatos Admitido e de Excluídos

Resultados Finais (Atualização)

Conforme previsto no n.º 2 do artigo 6.º do Regulamento para a Eleição dos Representantes do Pessoal Docente dos Ensinos Básico e Secundário e da Educação Pré-Escolar Públicos do Município de Mafra no Conselho Municipal de Educação, a Câmara Municipal, após agregação dos resultados parciais obtidos, no dia 5 de maio de 2021 (4.ª feira), dá conta dos resultados finais.

Nos termos do n.º 3 do mesmo artigo do Regulamento, “Após a divulgação dos resultados finais, haverá um prazo de reclamação de 24 horas. As reclamações serão também decididas no prazo máximo de 24 horas. Findo este prazo, os resultados considerar-se-ão definitivos.”