CANDIDATURAS ERASMUS+ 2021

No dia 29 de outubro de 2021, pelas 12:00, abre o processo de Candidatura à Participação dos Alunos nos seguintes Projetos Erasmus+:

• HEROES - “European Union Heroes - National Stereotypes or Archetypes?”
  • HEY! - “Mental Health for European Youth”

PROCEDIMENTOS:

1. Antes de avançar com a candidatura, os alunos interessados têm de consultar o REGULAMENTO DA CANDIDATURA ERASMUS+ 2021.

2. A coordenadora do Clube Europeu Saramago na Europa, enviará um email, a todos os alunos do ensino diurno, a informar sobre a Abertura da Candidatura Erasmus+ 2021.

3. Nesse email, constarão informações sobre:
- o acesso ao Formulário de Candidatura Eletrónica, os documentos a apresentar e a data limite da submissão da candidatura;
- o dia da apresentação do Perfil do Candidato, escrito em inglês e da sua Carta de Motivação, escrita em português;
- a data de publicação da Lista de Graduação dos Alunos a Participar em cada Projeto Erasmus+ e da Lista de Alunos Excluídos;
- o agendamento das reuniões com os alunos que constem na Lista de Graduação dos Alunos a Participar em cada Projeto Erasmus+, para a seleção dos alunos a participar nas mobilidades transnacionais para fins de aprendizagem em um dos países europeus parceiros no projeto.

Nota:
1. Ao longo de todo o processo de candidatura, não serão aceites quaisquer documentos em papel.