Informação sobre o Coronavírus COVID-19

O Despacho n.º 2836-A/2020, de 02 de março, determina a elaboração de um Plano de Contingência alinhado com as orientações emanadas pela Direção-Geral de Saúde (DGS), no âmbito da prevenção e controlo de infeção pelo novo Coronavírus (COVID-19).

A Escola procedeu à elaboração e divulgação do seu Plano de Contingência e reforçou a frequência de higienização e limpeza de espaços, superfícies e equipamentos.

Algumas atividades que implicam acumulação de muitos alunos em espaços fechados estão a ser suspensas ou adiadas, apenas como medida de precaução. Outras medidas que se afigurem necessárias serão adotadas em articulação com as Autoridades de Saúde Local e divulgadas na página da Escola.

A Comissão Administrativa Provisória da Escola apela ao sentido de responsabilidade e ao bom senso por parte de todos os elementos da comunidade escolar, de modo a que o impacto desta situação não interfira no funcionamento normal das atividades escolares, que todos reconhecemos serem de grande importância na formação dos nossos jovens.