Prémio NOVA Young Talent Awards - André Vale

Muitos parabéns, André Vale!

O André Vale, aluno da ESJS entre 2015 e 2018 e atualmente a frequentar o 3.º ano do Curso de Medicina, recebeu, no dia 1 de junho de 2021, o prémio NOVA Young Talent Awards atribuído pela Universidade Nova de Lisboa.

Este prémio visa reconhecer o empenho e dedicação do melhor estudante do 1.º ano de cada uma dos cursos desta Universidade, mas também a formação de base que usufruíram através da homenagem às respetivas Escolas Secundárias de origem.

A Escola Secundária José Saramago - Mafra está muito orgulhosa pelo percurso académico do André Vale, uma vez que sempre foi e continua a ser um aluno de excelência, tanto na vertente académica como cívica.

Tal como foi referido, várias vezes, durante a cerimónia - "O André é grande!

"Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive.
(Odes de Ricardo Reis . Fernando Pessoa)

Vídeo da entrega do prémio: aqui.