2024/25 | Atividade de Receção e Acolhimento aos Alunos de 10.º Ano

Informação

Dia 12 de Setembro será a receção/acolhimento aos novos alunos de 10.º Ano da Escola Secundária José Saramago - Mafra.

Todos os alunos (10º ano dos CCH e 1º ano dos CP) deverão cumprir horário das 13h30 às 18h00.

Para os que quiserem prolongar a primeira aventura no Ensino Secundário, poderão participar nas “24h da Saramago”, atividade facultativa, mediante inscrição.

Inscrição AQUI até dia 5 de Setembro.

A atividade noturna, decorrerá das 18h00 de dia 12 de setembro até às 10h de dia 13 de setembro, nas instalações da Escola Secundária José Saramago - Mafra.

ATENÇÃO: O número de inscrições na atividade noturna é limitado. A seleção dos participantes  é feita por ordem de inscrição da pré-inscrição e respetivo pagamento.

Recomendações aos participantes:

● Para o dia 12 de Setembro das 13:30h às 18:30h
- roupa desportiva e confortável;
- chapéu; protetor solar;
- água e alguns snacks práticos;

● Para a noite de 12 de Setembro das 18:30h às 10h do dia 13 de Setembro
- Saco cama + esteira + almofada
- Agasalho para a noite (casaco ou camisola)
- sugestões de entretenimento: Instrumentos musicais; bolas voley; raquetes de ping pong e bolas; baralhos de cartas; jogos para realizar em grande grupo…