2024/25 | Listas provisórias das turmas

Informa-se que foram afixadas, no dia 1 de agosto, as listas provisórias das turmas para o ano letivo 2024/2025.

IMPORTANTE

> Os alunos maiores de idade a 15 de setembro de 2024 devem regularizar o pagamento da matrícula nos serviços administrativos, sob pena de não constarem das listas definitivas.

> Os pedidos de vaga, mudança de curso, mudança de turma e reformulação do currículo podem ser apresentados nos serviços administrativos a partir de 2 de agosto.

Será dada prioridade aos alunos que não obtiveram colocação a 1 de agosto. Os restantes pedidos serão tratados por ordem de chegada.

Os deferimentos constarão das listas definitivas, a publicar a partir de 9 de setembro.

> Durante o mês de agosto, os encarregados de educação dos novos alunos poderão ser contactados, por e-mail, para o envio de fotografia para o cartão.

> O levantamento de manuais escolares reutilizados será efetuado na escola, a partir de 26 de agosto.

Publicado a 02/08/2024