Informação sobre os horários solicitados à Direção Geral de Administração Escolar para a contratação de técnicos especializados para formação na área de Multimédia.

Os horários estarão disponíveis para os candidatos, na aplicação eletrónica SIGRHE, na qual podem ser consultados os prazos de candidatura, após a validação por parte dos serviços competentes.

HORÁRIO 60:

» Aviso de abertura (PDF) - candidaturas encerradas

» Horário sem candidatos

HORÁRIO 05:

Publicado a 25/08/2023  |  Atualizado a 02/02/2024

Informação sobre os horários solicitados à Direção Geral de Administração Escolar para a contratação de técnicos especializados para formação na área de Restaurante/Bar.

HORÁRIO 04:

Publicado a 25/08/2023  |  Atualizado a 07/09/2023

Informação sobre os horários solicitados à Direção Geral de Administração Escolar para a contratação de técnicos especializados para formação na área de Hotelaria e Turismo.

HORÁRIO 03:

» Aviso de abertura (PDF) - candidaturas encerradas

» Lista de graduação (PDF)

Publicado a 25/08/2023  |  Atualizado a 07/09/2023

Informação sobre os horários solicitados à Direção Geral de Administração Escolar para a contratação de técnicos especializados para formação na área de Saúde.

HORÁRIO 02:

Publicado a 25/08/2023  |  Atualizado a 08/09/2023

Informação sobre os horários solicitados à Direção Geral de Administração Escolar para a contratação de técnicos especializados para formação na área de Farmácia.

HORÁRIO 01:

» Aviso de abertura (PDF) - candidaturas encerradas

» Lista de graduação (PDF)

» Candidato selecionado: 2790694907

Publicado a 25/08/2023  |  Atualizado a 07/09/2023

A Escola Secundária José Saramago anuncia a abertura do concurso interno para a posição de Professor Bibliotecário.

Esta é uma oportunidade única para os professores qualificados que desejam desempenhar um papel fundamental na promoção da literacia e no enriquecimento do ambiente de aprendizagem da nossa escola.

1. Prazos

• Apresentação da candidatura para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até 9 de junho de 2023.
• Seleção e apresentação dos resultados até dia 15 de junho de 2023.

2. Requisitos

Os candidatos têm de cumulativamente:

a) Ser docente de carreira de quadro da Escola Secundária José Saramago - Mafra, ou outro docente de carreira colocado na escola;
b) Possuir 4 pontos de formação académica ou contínua na área das bibliotecas escolares, conforme o Anexo II da Portaria n.º 192-A/2015, de 29 de junho;
c) Ter 50 horas de formação académica ou contínua na área das TIC ou certificação de competências digitais;
d) Ter experiência profissional na área das bibliotecas escolares;
e) Manifestar interesse em desempenhar as funções de professor bibliotecário.

3. Informações adicionais

O número de lugares disponíveis é de um professor bibliotecário.

Se se verificar a existência de candidatos, será designado um júri para proceder à validação das candidaturas.

Os critérios de seleção, na situação de existir mais do que um candidato, respeitarão o artigo 11º da Portaria n.º 192-A/2015, de 29 de junho.

Com vista à eleição dos representantes dos ensinos básico e secundário e da educação pré-escolar públicos do município de Mafra no Conselho Municipal de Educação, dá-se início ao processo, através da publicação do respetivo Regulamento, bem como do Boletim de Candidatura que deve ser preenchido pelos interessados e entregue por mão própria nos serviços administrativos ou remetido para o correio eletrónico:
servicosadministratiEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até às 16h do dia 26 de abril de 2023 (4.ª feira).

Consultar Regulamento
Consultar Boletim de Candidatura
Consultar Informação Complementar

Lista de candidatos admitidos e excluídos (brevemente)
Resultado final (brevemente)

Publicado a 17/04/2023

Com vista à eleição dos representantes dos ensinos básico e secundário e da educação pré-escolar públicos do município de Mafra no Conselho Municipal de Educação, dá-se início ao processo, através da publicação do respetivo Regulamento, bem como do Boletim de Candidatura que deve ser preenchido pelos interessados e entregue por mão própria nos serviços administrativos ou remetido para o correio eletrónico:
servicosadministratiEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até às 16h do dia 26 de abril de 2023 (4.ª feira).

Consultar Regulamento
Consultar Boletim de Candidatura
Consultar Informação Complementar

Resultado final (brevemente)

Publicado a 17/04/2023

Atualização (03/05/2023)

Na sequência da abertura do procedimento para a eleição do representante do Ensino Secundário no Conselho Municipal de Educação, publica-se a lista definitiva de candidatos.

Lista de candidatos admitidos e excluídos.

O ato eleitoral realizar-se-á no dia 11 de maio de 2023 (5.ª feira), nas Escolas Sede dos Agrupamentos de Escolas, entre as 10h00 e as 18h00, e na Escola Secundária José Saramago – Mafra, entre as 10h00 e as 19h00.