Dia do diploma e do mérito

No próximo dia 8 de novembro (6ª feira), a partir das 18h, no Jardim de Inverno, irá decorrer o Dia do Diploma e do Mérito.

Com este evento, preconizado no nosso Projeto Educativo, pretende-se criar a oportunidade de reunir toda a comunidade educativa e, em conjunto, reconhecer publicamente a qualidade do serviço educativo prestado.

Este é um momento muito importante para a comunidade educativa: para os alunos e suas famílias é um sentido de pertença a uma comunidade que lhes reconhece o valor enquanto seres humanos; para os professores e assistentes desta escola, é o orgulho de ter partilhado um percurso comum e de ter contribuído para a formação de uma nova geração de seres humanos que dão cor e alegria à nossa comunidade.

Assim, reitero o convite a cada um de vós e faço votos para que possam partilhar connosco este dia repleto de emoções.

18:00 horas

Entrega dos Certificados aos Alunos de Mérito