Transporte Escolar 2020/2021

A informação sobre os transportes escolares para o ano letivo 2020/2021, pode ser consultada na página da Câmara Municipal de Mafra e pode ser acedida através do link: https://www.cm-mafra.pt/pages/693

A documentação relativa aos alunos que se inscrevem pela primeira vez no transporte escolar, deve ser apresentada, preferencialmente, de forma eletrónica para o endereço de email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Documentação:

  • Boletim de Candidatura (Modelo SEJ-07) devidamente preenchido;
  • Cartão de Cidadão, ou outro documento de identificação válido, do encarregado de educação.
    Nota: Nos casos em que o encarregado de educação não é nenhum dos progenitores, deverá ser entregue o documento comprovativo da composição do agregado familiar validado pela Autoridade Tributária, conforme estipulado no Despacho Normativo n.º 6/2018, de 12 de abril, alterado e republicado pelo Despacho Normativo n.º 5/2020, de 21 de abril.

No que respeita às renovações de inscrição no transporte escolar, a Câmara Municipal procede à renovação "automática" da candidatura, após confirmação da situação escolar do aluno por parte da Escola e inserção/atualização dos dados, pelo encarregado de educação, no Portal das Matrículas do Ministério da Educação.