HomeAlunosExames e ProvasExamesExames 2018 - Inscrição para os exames nacionais e de equivalência à frequência

Exames 2018 - Inscrição para os exames nacionais e de equivalência à frequência

Informa-se que o período de inscrição para os exames nacionais e as provas de equivalência à frequência, decorre entre os dias 16 de fevereiro a 01 de março, na secretaria da Escola, segundo o calendário de inscrições por turma. Os alunos deverão adquirir antecipadamente, na papelaria da Escola, o impresso próprio para a inscrição.

DOCUMENTOS A APRESENTAR

a) Boletim de inscrição, Modelo n.º 0133 (1.ª fase) e Modelo n.º 0134 (2.ª fase) da Editorial do Ministério da Educação e Ciência;
b) Cartão de cidadão/bilhete de identidade;
c) Boletim individual de saúde, se o aluno não tiver processo constituído na escola em que se inscreve;
d) Documento comprovativo das habilitações académicas adquiridas anteriormente, se o aluno não tiver processo constituído na escola em que se inscreve;
e) Recibo do pedido de atribuição de senha para acesso ao sistema de candidatura online, disponível no portal da Direção-Geral do Ensino Superior, caso pretenda concorrer ao ensino superior público em 2018.

ATENÇÃO

  • É necessário a apresentação do B.I/Cartão de cidadão do(a) aluno(a) para verificação de dados (não é necessário fotocópia)
  • Caso o(a) aluno(a) seja menor de idade, o boletim de exames deve ser assinado pelo(a) encarregado(a) de educação.
  • Para evitar erros, na compra do boletim, será fornecido um impresso elaborado pela escola com instruções de preenchimento.

Neste documento pode consultar mais informação sobre o processo de inscrição para os exames nacionais e provas de equivalência à frequência.

mapainscricoes2018.png

Copyright © 2014 Escola Secundária José Saramago – Mafra. Todos os direitos reservados.
Joomla templates by Joomlashine