Início das atividades letivas
14/09
     24 horas da Saramago
     Atividade de acolhimento e receção aos alunos de 10º ano (Cursos Científico-Humanísticos e Cursos Profissionais)
     Consultar mais informações aqui.

15/09
     Receção aos alunos com a direção/diretor de turma (10.º, 11.º e 12.º anos de escolaridade)

Calendarização (atualizado a 14/09/2023)

⇒ 10.º ano de escolaridade
     » Os alunos do 10.º ano dos cursos científico-humanísticos e dos cursos profissionais devem dirigir-se, à hora indicada, para a porta exterior do Auditório grande.

⇒ 11.º e 12.º anos de escolaridade
     » Os alunos dos 11.º e 12.º anos dos cursos científico-humanísticos e dos cursos profissionais devem dirigir-se às salas indicadas abaixo, onde serão recebidos pelo respetivo Diretor de Turma.

18/09
     Atividades letivas de acordo com o horário da turma.

Horários e Turmas
» No dia 11 de setembro serão afixadas, no período da tarde, as listas atualizadas das turmas e os respetivos horários (estes estão também disponíveis no site da escola, aqui). A numeração definitiva dos alunos constará das listas a afixar no dia 15 de setembro.

Pedidos relacionados com matrícula [MATRÍCULA SIMULTÂNEA | MATRÍCULA PARA MELHORIA DE CLASSIFICAÇÃO | ASSISTIR A AULAS]
» Os pedidos para assistir a aulas, matrícula simultânea e matrícula para melhoria de classificação podem ser efetuados, entre os dias 18 e 22 de setembro, na Direção, em horário a definir.

Manuais escolares
⇒ CURSOS CIENTÍFICO-HUMANÍSTICOS
     » Devem ser seguidos os procedimentos definidos para o resgate dos manuais, de acordo com a informação disponibilizada nos vouchers atribuídos.

⇒ CURSOS PROFISSIONAIS
     » Todos os alunos terão de dirigir-se à escola a fim de proceder ao levantamento dos manuais escolares.
     » Os alunos da turma PD3A e das turmas de 1.º ano devem igualmente ter em atenção a atribuição de manuais escolares novos, que devem ser levantados, mediante a apresentação do voucher disponibilizado na plataforma MEGA, numa livraria.

Transportes
» Os passes escolares já podem ser carregados nos serviços administrativos, sendo o dia 20 de setembro a data limite para o carregamento.
NOTA: A partir do mês de outubro, o carregamento dos passes escolares efetuar-se-á de acordo com os procedimentos definidos na escola (vide aqui).

Divulgam-se os horários das turmas de ensino diurnoensino noturno e PLA.

Estes horários serão atualizados na página sempre que existam alterações significativas.