HomeAlunosDiversosDivulgação - Estudar(mais) é preciso

Divulgação - Estudar(mais) é preciso

«Estudar mais é preciso» é uma iniciativa da área de governação da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior cujo objetivo é promover a formação e o conhecimento e assenta nos pilares da promoção do acesso ao ensino superior, do combate e redução dos níveis de abandono e da promoção do sucesso escolar e da empregabilidade.

A campanha promotora desta iniciativa intitula-se «Não desistas de ti» e destaca a importância da formação e do conhecimento ao longo da vida: melhor emprego e condição socioeconómica, mais literacia e aumento da confiança interpessoal e do compromisso cívico. E envolve as instituições de ensino superior, as escolas do ensino básico e secundário, as famílias e os estudantes, para além das instituições culturais, empresas, associações locais e autarquias.

Esta campanha inclui também o portal http://continuaaestudar.pt/ que contém informação relevante sobre as condições de acesso e frequência do ensino superior e o Manifesto "Não desistas de Ti", dirigido aos estudantes que se encontram a frequentar o ensino secundário, nos cursos científico-humanísticos e profissionais.

Consultar mais informação: http://www.dges.gov.pt/pt/noticia/estudar-mais-e-preciso

Estudar (mais) é preciso. Cartaz

Copyright © 2014 Escola Secundária José Saramago – Mafra. Todos os direitos reservados.
Joomla templates by Joomlashine