Devolução de Manuais e Computadores 2023

DEVOLUÇÃO DE MANUAIS ESCOLARES
Os manuais escolares devem ser devolvidos nos termos da informação que se segue, que deve ser lida atentamente.

DEVOLUÇÃO DE COMPUTADORES - Kits Escola Digital
Os kits digitais recebidos ao abrigo do programa Escola Digital devem ser devolvidos pelos alunos que concluíram o seu ciclo de formação (12º ano), na mesma data em que efetuarem a devolução dos manuais escolares. Os alunos que vão continuar a frequentar a nossa escola em 2023/24 não têm de devolver o kit digital.

TRANSFERÊNCIAS
Para agilizar a validação dos pedidos de transferência, os Encarregados de Educação de alunos nessa circunstância devem devolver os manuais escolares e os kits da Escola Digital, nos Serviços Administrativos, com a maior brevidade possível.

CALENDÁRIO DA DEVOLUÇÃO

(Publicado a 27/06/2023)