Termos de utilização

A página eletrónica da Escola Secundária José Saramago-Mafra tem por objetivo disponibilizar todo o tipo de informação que tenha relevância e utilidade para a comunidade educativa, destinando-se, exclusivamente, à divulgação de informações institucionais e de atividades pedagógicas, não tendo qualquer finalidade comercial.

Através da página eletrónica da Escola pode aceder às diferentes aplicações conexas e consultar um conjunto de informações aí disponibilizados. Os docentes podem ainda aceder áreas privadas, através de registo prévio.

A Escola poderá no futuro vir a disponibilizar novas funcionalidades e características, tendo em vista a prossecução do objetivo acima referido, podendo ainda alterar a apresentação, estrutura, desenho e configuração do sítio e aplicações conexas.

A reprodução total ou parcial deste sítio, em suporte de papel ou em suporte eletrónico, é autorizada desde que respeite as seguintes condições:

• Gratuitidade da sua difusão;
  • Respeito pela integridade dos documentos reproduzidos;
  • Citação explícita do sítio escola.esjs-mafra.net como fonte e menção que os direitos são reservados.

As informações só devem ser utilizadas para fins pessoais, associativos ou profissionais, estando excluída toda a utilização para fins comerciais ou publicitários.

Este sítio contém hiperligações para outros sítios que têm a sua própria política de privacidade. Essas políticas de privacidade são diferentes da política de privacidade deste sítio, pelo que a Escola não aceita nenhuma responsabilidade sobre os sítios eletrónicos de terceiros.

Conta, Palavra-Passe e Segurança

Só o Utilizador registado está autorizado a aceder à sua conta, sendo responsável por manter a confidencialidade de qualquer palavra-passe e número de conta por si fornecido para aceder ao Serviço.

O Utilizador tem total responsabilidade por toda a atividade que ocorra através da sua conta ou mediante a utilização da sua palavra-passe.

Conteúdos ilegais ou ofensivos ou falha de segurança

Sempre que verifique que neste sítio existem conteúdos que possam ser considerados ilícitos ou inapropriados, deve contactar, de imediato, o responsável pela proteção de dados através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Informações finais

Deve ter em atenção que, ao utilizar a página da Escola Secundária José Saramago-Mafra e suas aplicações está a aceitar estes Termos de Utilização e deve por isso respeitar todas as suas regras.

A Escola pode, a qualquer momento e sem necessidade de aviso prévio e com efeitos imediatos, modificar, total ou parcialmente, os presentes Termos de Utilização.

É seu dever consultar os Termos de Utilização em cada acesso que efetue à página eletrónica da Escola, devendo abster-se de o utilizar no caso de não concordar com alguma das suas regras.

Os presentes Termos de Utilização são regulados pela lei portuguesa.